Trocas e devoluções
TROCA FÁCIL
Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução bem detalhada para garantir o bem estar do nosso cliente e seguir o Codigo de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a LINDA FLOR não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
ATENÇÃO: Não trocamos peças compradas durante a liquidação, bazar ou que estejam sujas ou que tenham sido danificadas pelo cliente.
Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
Whatsapp : (21) 986283896
Troca
Ao cliente que tenha comprado um produto através do site www.lindaflormodafeminina.com.br, do WhatsApp ou Direct no Instagram terá o direito de realizar a troca ou devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos e poderá fazer de duas formas:
Troca na lojas física
A troca poderá ser feita na loja física, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
LOJA FÍSICA ENDEREÇO
Rua carumbé 109, loja A
Bairro: Realengo - Transversal com a Rua Piraquara.
Funcionamos das 10h as 19h, de terça a quinta, sexta e sábado, das 10h as 20h.
Troca via Correios ou Motoboy
Após a compra, se desejar realizar a troca ou devolução de algum produto, via correios ou motoboy, basta enviar um e-mail para contato@lindaflormodafeminina.
O cliente deverá informar no e-mail nome completo, número do pedido, número de telefone e CPF, bem como o motivo da troca e os produtos pelos quais deseja trocar.
Nós responderemos o e-mail em até 05 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.
Regras para realização das trocas:
1. O produto deve estar com etiqueta
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: ajustes, odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso
3. O produto deve ser enviado preferencialmente no saco de envio da Linda Flor, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o saco de envio fora, ele pode enviar em outro saco de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
Devolução:
Caso a peça contenha algum defeito de fabricação ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito, que faremos tudo possível para resolver o nosso erro o mais rápido. Não se preocupe, se não for possível o conserto ou reposição pelo mesmo produto, podemos ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor, conforme seu desejo.
Caso não tenha interesse em trocar no ato, faremos um VALE COMPRAS com a validade de 30 dias para uso no site.
Em todos os casos de devolução nossa equipe entra em contato com o cliente em até 03 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização. Só aceitamos as mercadorias que forem autorizadas por nós e que seguirem as instruções corretamente. O estorno só é feito após a o recebimento da peça em nosso escritório e a posterior avaliação do produto.
Opções de Estorno:
O estorno será feito após recebimento do produto e análise do nosso setor de qualidade. A devolução do pagamento será feito na mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
Transferência: será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente, em até 3 dias úteis após a aprovação do estorno.